Novo vicio [New Girl]


Sou uma mulher de séries, não são todas as que me cativam mas adoro uma boa série. Adoro quando tenho um tempinho, agarrar no portátil deitar-me na cama e passar um bom bocado sem ter de matar a cabeça a pensar que filme ver. As séries são assim práticas.
Como as que vejo (Grey's Anatomy, Good Wife, Scandal, Revenge) estão em pausa por causa das férias no natal, tive de procurar uma outra para me ocupar; ainda mais sendo que tem estado tanto frio à noite que só apetece estar no ninho. Comecei várias confesso; mas sempre que não me colava no primeiro episódio é porque não era bem bem aquilo. Até que encontrei...... New Girl.

New Girl é uma série super levezinha, a começar pelo tempo dos episódios que tem apenas cerca de 20 minutos, portanto aquilo papa-se que é uma maravilha. Basicamente é uma série sobre uma rapariga que vai morar com três rapazes e mostra todas as peripécias que isso envolva. Levezinha Levezinha. E com a vantagem de ser bem alegre e cómica para alegrar os dias que tanto é preciso.







Conhecem?


mais sobre o meu dia-a-dia

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma