Back to exercise world

Depois de muita balda ontem foi dia de voltar a séria ao ginásio. Fui com uma amiga e acabei por encontrar lá mais duas. Tudo ia a aula de zumba. Torci o nariz, afinal ja é conhecido o meu (não) gosto pelas aulas de Zumba. Como as vezes sou burrinha que nem uma porta, e depois de ouvir tanto "andaaa, vai ser giro, vamos todas" Pensei. Que se dane, com todas pode ser divertido, e fui.
Errado. Três musicas. Três. Foi aquilo que aguentei e sai da aula. Eh pah não consigo. Perdoem-me os amantes de zumba, mas para mim é uma coisa tão descabida que não consigo sequer explicar. À terceira é de vez. E eu gostava de gostar, a sério que gostava, afinal as pessoas que gostam daquilo parecem divertir-se a grande; mas eu não consigo gostar daquilo. Nem da musica, nem do ritmo nem do exercício em si. Nadinha nadinha.

Adiante. Sai da aula, ainda ia ela no inicio e fui para a passadeira meia horinha. Entre corrida e caminhada que isto de fazer pausa um mês teve que se lhe diga. De seguida remo e basicamente ao fim de isto toda eu era um tomate vermelho e água. Mas não me neguei. Não. A ideia sempre foi ir à aula de Pumprip, e fui. Para mim, Pumprip é só das melhores aula do mundo, é que gosto mesmo. Fui fraquita na aula, o recomeçar é sempre doloroso e mesmo assim recomecei com alguns quilos a menos na barra só assim a ver se não ficava condicionada nos próximos dias. Resumindo, no verdadeiro dia de recomeço foram duas horas de ginásio, só assim naquela. Hoje tou dorida, com os musculozinhos todos a gritar "ai" cada vez que me mexo, mas estou feliz por ter voltado.


some of my workout clothes
top - lidl
pants - bershka



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

3 comentários

  1. Boa, também não gosto de Zumba sou mais de Bodyvive LOL

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas realmente a opinião geral é que é super divertido

    ResponderEliminar
  3. @TIMTIM: Bodyvive não conheço :)

    ***

    @CAT: pois, é o que dizem, devo ser meio anormal ahaha

    [BLOG]

    [FACEBOOK]

    [INSTAGRAM]

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma