Medo e lágrimas

Um farrapo. É aquilo que eu estou hoje.
Ha umas semanas que recebi uma noticia difícil, uma daquelas que custa a engolir e que nos atormenta cada segundinho. A minha mãe está com um problema de saúde e desde ai que anda em exames e em consultas à procura da melhor solução.
Caiu-me tudo. Ou pelo menos achava eu. Porque verdade seja dita que todos os dias me continua a cair alguma coisa. Dormir, nas ultimas semanas tem sido impensável e se adormecer antes das 2h da manhã já é uma vitoria. 
Ando cansada fisicamente do trabalho e ando de rastos psicologicamente; a verdade é essa.
Hoje voltou a cair-me mais qualquer coisa; um pedaço de alma talvez. Toda eu sinto dor dentro de mim, preocupação, medo, receio. 
Hoje tou uma bomba relógio, uma bomba tão grande que não consigo sequer falar e ando com os olhos cheios cheios de lágrimas. Sinto um nó na garganta, a língua presa e as palavras simplesmente não saem.
Hoje queria sair daqui, queria poder tirar a tarde e ir até à praia, à beira-mar sei lá. Não resolve os problemas, não tão pouco os faz esquecer mas de alguma forma o mar limpa-me a alma.
Mas não. A vida não é como nos filmes, em que em dias maus tira-se férias e vai-se aliviar a cabeça. A vida é difícil muitas vezes; e esta é uma dessas vezes.
Fisicamente e psicologicamente de rastos, essa, sou eu.

mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞


10 comentários

  1. Muita força querida..
    espero que tudo ser resolva pelo melhor..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Leio o teu blog à algum tempo, porém não tenho hábito de comentar, hoje não me sentiria bem se não o fizesse!
    Deixo-te um beijinho de coragem e de muita força, infelizmente a vida não é perfeita e ás vezes é estupidamente ingrata...também tive momentos difíceis, momentos em que pensei que pior impossível....mas a verdade é que temos de seguir em frente e lutar, por muito que nos custe!!! Espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor!

    Cláudia B.

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho grande de força e que tudo corra pelo melhor! Pensamento positivo ;)

    ResponderEliminar
  4. Vá lá, sei bem o quanto custa mas tenta não pensar negativamente. Tenta desanuviar e afastar os pensamentos das coisas mais tristes e preocupantes. Força e vai-te ao gym, será sempre positivo :P Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá.estou a ver que as coisas não estão fáceis por esses lados. Ânimo. Não sei mais o que dizer...eu costumo ler um blog chamado garota de ipanema , onde a mãe dela também esta a passar por problemas de saúde. Não sei se conheces mas dá uma vista de olhos,pode ser que algumas das palavras dela te ajudem.

    Beijinhos
    HG

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por todas as palavra, mesmo. De coração <3

    ResponderEliminar
  7. Força,vai correr tudo bem!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Espero que tudo corra pelo melhor!
    Força *

    Um beijinho

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma