So tired



Não sei até quando é que este corpo vai aguentar. Ando há sete dias em inventário, sozinha. Subo escada, desço escadas, dezenas de vezes por dia; agarro nas coisas, contabilizo, limpo, coloco etiqueta nova se for o caso, e volta a arrumar. É horas e horas nisto, há sete dias.
Hoje, a meio da tarde já nem aguentava com dor de pescoço. E se isso por si só já é cansativo, junta-se ainda o facto de andar com insónias há vários e vários dias. Desde o Natal mais ou menos, que dormir é mentira. Tenho dias de adormecer, as 2...3.. e até as 4h da manha; para no dia seguinte, passado umas horas voltar à labuta do trabalho.
Sinceramente não sei como este corpo tem aguentado. Juro. 
É como e existissem dois EU's. Uma parte de mim só pensa em como era bom e importante descansar, dormir umas boas horas e ter uns dias de férias sem pensar nas mil e uma coisas; mas a outra parte é toda ela um stress de trabalho e de preocupações.
A juntar a isso, esta semana vou regressar ao ginásio depois de uma pausa de três semanas (uma doente, e duas que esteve fechado). É tempo de voltar. Acho que este corpo até vai gritar, mas tem de ser. Com tanto crime que cometi no Natal e passagem de ano, tem de ser mesmo!!!!

Agora vou ali, ver um filme, a ver se é hoje que o sono me chega a horas decentes.


mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

4 comentários

  1. Tenta aquele chá "Boa Noite" ou "Noites calmas"... é qualquer coisa desse género, da Lipton... para mim resulta e dá-me umas noites óptimas... Mas é claro que a ansiedade é uma desgraçada que boicota tudo...

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Que os dias de descanso cheguem rápido!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. @GUILHIM: obrigado pela dica!!! :)
    A ansiedade é tramada.

    ***

    @INDIGO: obrigado :D

    ***

    @ISA SÁ: que cheguem.... mas ainda estão tão longeee :/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma