Universo, a revolta das banhas

Volta e meia o universo congemina contra mim. Agora é uma dessas vezes.
Depois de na semana passada ter dado um aperto ao corpo com uma volta séria ao ginásio, esta semana não sei do cartão de acesso. Eh pah não sei. 

Lembro-me perfeitamente da ultima vez que o usei, sai com ele e depois puff não sei mais.
Costumo te-lo sempre no carro num espacinho que tem a frente das mudanças, aliás anda sempre lá o do ginásio e o do desconto de combustível. Ó que é certo é que o do ginásio não está la.

Ja vi em casa no móvel das chaves porque já aconteceu coloca-lo lá com as pressas, já vi na carteira caso o enfiasse la, já vi na mala, já vi no saco do ginásio, ja vi no carro. E nikles. Nada. A minha esperança está em procurar mais a fundo no carro, tipo enfiado debaixo de um tapete ou assim, embora não teja bem a ver como tenha ido para lá. 

Eh pah juro que o universo anda a congeminar para eu não ir ao ginásio. Mas lixa-se porque vou a mesma e cravo a entrada, visto que vou la tantaaaaa vez já me conhecem de ginjeira e por uma ou outra vez quando me esqueço dele deixam entrar na mesma. Por isso, corpinho. Lixaste-te. Vais comer com três aulas hoje que até te arregalas. 



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma