Cá se vai indo

Ando cansada física e psicologicamente. Tem sido desgastante. 
Vejo fotos minhas com apenas alguns meses e não me reconheço, sorridente e feliz..... não me reconheço.

Preciso de sair de casa, de apanhar ar. Preciso de ir ao gym, aliviar a tensão. Preciso que tudo isto corra bem e que este mês passe rápido rápido.

Obrigado a todos que tem deixado palavras de força e melhoras para a minha mãe. Tem vindo a recuperar, é uma recuperação lenta mas tudo hade correr bem.

Créditos de imagem | Desabafos e Coisas



A Mia é uma doce, e como sempre, não larga a minha mãe.



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

4 comentários

  1. Andei estes dias à espera que colocasses o post que se seguiu ao tempo de espera. Também torcia para que tudo estivesse a correr bem, e que o tempo te passasse depressa... Quando finalmente deste notícias, e disseste que correu tudo bem, que agora a tua mãe estaria ao teu cuidado, pensei que tinha que te escrever qualquer coisa que mostrasse que também eu torço por vocês! Ser "enfermeira doméstica" (cuidar de alguém que amamos) é um gesto de amor incondicional, mas é duro! É duro porque nos lembra constantemente da fragilidade da pessoa! Fica-se com uma imagem de impotência perante a vida. Desarma-nos! O alento é mentalizarmo-nos que mais ninguém conseguiria tratar tão bem deles como nós. Com tanto carinho, dedicação! Bom, é tudo uma fase, e como tal tens que pensar que em breve tudo volta a ser como antes. Até lá, tenta distrair-te: passeia, gimnastica, faz BTT, vai ver o mar,... :-) A Mia é mesmo fofinha! Eles apercebem-se destas coisas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras da tua mãe e um beijinho e abraço apertado para ti. Força e coragem!

    ResponderEliminar
  3. Tens que tirar um dia só para ti, para espairecer. As melhoras para a tua mãe :)

    ResponderEliminar
  4. Força! Vai tudo correr bem! E concordo com a Indigo... tira um dia só para ti! Faz toda a diferença!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma