AMO / ODEIO



Olha fui Tagada. Eh pah e eu gosto destes desafiozinhos, a serio que gosto; por isso obrigado Indigo.
Acho que é uma forma bem gira e rápida de conhecer mais um bocadinho das bloggers. 
A tag, consiste em dizer 10 coisas que odeio, e 10 coisas que amo; e passo o desafio a todas(os) que se sentirem inspirados a responder.

Bora lá:

ODEIO  INCOMODA-ME
1. pessoas que me sugam a energia, que no fundo no fundo tem um ser mázinho dentro delas
2. o fumo e cheiro do tabaco
3. pessoas pobres de espirito
4. a doença (esta, odeio mesmo)



AMO
1. o meu namorado e a minha família
2. a minha mia
3. rir
4. animais
5. pasteis de nata
6. musica instrumental relaxante
7. desporto
8. rir
9. natureza e a praia
10. Amo amar
11. passear
12. nadar
13. boas jantaradas de amigos
14. ler
15. ouvir musica
16. tirar fotografias


Na realidade não consegui completar a lista das coisas que odeio, e usei mesmo a palavra Incomoda-me porque Odeio é uma palavra forte tão forte que não lhe adiciono nenhum sentimento ou situação.
Ainda assim sou incapaz de completar a lista do que me incomoda, apenas porque não foco a minha vida nisso. Aprendi a olhar para as coisas boas, para os sentimentos bons e para tudo o que me faz feliz. O mau, bem, o mau, não vale sequer a pena pensar nele.
Por isso, completei e aumentei a lista do que amo.... e aqui havia tanto a acrescentar.



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma