Coisas que enervam uma gaja



Jantares XPTO. Eu gosto, é giro e divertido, mas nunca sei o que raio vestir. Sábado tenho um jantar de "gala", a bem dizer, é um jantar de aniversário de um grupo de amigos (do nosso grupo de btt), mas vai ter oscares e tudo!!! é muito à frente. Por isso há dress code, e qual é? Fatiota de casamentos. E isto deixa-me logo dias a pensar no que vestir. Uns vestidos tão curtos, uns tão largos, outros apertados, uns demasiado quentes, outros demasiado frescos. É bem certo, nunca temos "aquele" vestido.
Como ando em versão "tesa que nem um carapau" por causa da casa, é certinho que comprar um vestido só por causa de um jantar nem pensar!!! Sábado à tarde vou virar o roupeiro à caça do melhor vestido, para mim e para uma amiga que me pediu um vestido emprestado para a mesma festa. Tenho para mim que aquele quarto vai ficar um caus.

crédito de imagem | weheartit


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

3 comentários

  1. Hahaha esta gente e a mania de dar trabalho a uma pessoa! Olha mas pode ser que se divirtam a vasculhar o teu armário!

    ResponderEliminar
  2. Opá as gajas são mesmo esquisitas, NÃO SOMOS? :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte na tua busca infernal! :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma