Dias com 48h, há?



Depois da boa noticias de terça-feira (tão grata) é obrigatório voltar ao normal, sem desculpas e sem pesos na consciência. Com esta semana ainda em stand by com alguma organização é certo que para a semana é para voltar em força. Isto seria muito simples, se eu não fosse o tipo de pessoa que se enfia em tudo o que é actividade.

Vou voltar o ginásio, ieiiii finalmente (saudades) e a ideia é ir no mínimo dos mínimos 3x por semana até porque só assim me compensa a mensalidade (50 mocas); depois também quero continuar a fazer as minhas corridas, foi algo que aprendi a gostar e me satisfaz muito, a ideia é fazê-lo pelo menos 2x por semana. Tenho ainda o BTT que pratico ao fim-de-semana, e como se isto tudo não bastasse, como ando com umas saudades malucas de piscina que é só o melhor desporto do mundo para mim, prometi a minha mãe que assim que ela voltar para a hidro-ginástica eu também vou (não para a a hidro-ginástica, que a abomino isso, nadar mesmo)

Visto isto, da-me portanto cerca de 7 actividades desportivas (3 ginásio, 2 corrida, 1 btt, 1 piscina) , ou seja, uma para cada dia. E agora? então mas e namorar? quero estar com o meu gajo bom e namorar muito e dar muitos beijinhos. E agora? 

Agora quer dizer que tenho de me organizar bem, pensar no assunto e idealizar uma agenda para as actividades desportivas. Solução mais aparente: levantar o cu da cama as 7h da manhã ou antes e correr e pescinar antes do trabalho.

Por mim, os dias deviam ter 48h só assim naquela para ter tempo para fazer tudo o que gosto.

A minha mãe bem me diz: "tu andas a matar o corpo, isso até te faz mal"



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

4 comentários

  1. Não sei se tens acompanhado o meu blog...
    Tenho 130 kg mais ou menos e dediquei-me ao ginásio e à alimentação saudável :)
    Já perdi alguma coisa neste primeiro mês.. Estou orgulhosa de mim.
    Custa? Custa! Mas sabe tão bem...
    Melhor: comecei a andar de bicicleta..

    Gosto de partilhar no blog pois já tentei tantas vezes e desisti que desta vez quero poder partilhar pois sei que os comentários das pessoas me dão fforça.

    Um beijinho e força :)

    ResponderEliminar
  2. @Minnie Me: Não conhecia o teu blog, vou seguir.
    Vou-te enviar email ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que seguir o teu exemplo..Gostei do teu BLOG.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Eh mulher, isso é que é força de vontade ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma