Entrar no ritmo

Custa voltar, não que seja falta de vontade, nada disso. Custa voltar fisicamente. Depois de uma paragem no exercício de 2 meses que mais pareceram uma vida, fisicamente, custa voltar.

Esta semana voltei ao ativo, não no gym que isso só para a semana, mas voltei as corridas e posso dizer que custa horrores. Custa durante a corrida que basicamente fico logo logo com os bofes de fora e custa no dia de seguinte a mexer até a pontinha dos dedos dos pés. Juro. Acho que já vi pessoas de moletas a andar melhor do que eu mesmo sem elas. Toda entrevadinha.

Ainda assim não desisto, sou teimosa e apaixonada por desporto. Em dois dias melhorei o meu tempo em dois segmentos de 2"22 minutos. Não é nenhuma loucura, aliás, estou lenta e fraca ainda assim para mim é uma vitoria. Objectivo: baixar um dos segmentos em mais de 3 minutos.

Amanhã rest day. Sexta, sábado e domingo... sem excuses. Porque ao fim-de-semana também se treina.
Agora... O meu batido com proteína e uma maçã. Ahhh sinto-me feliz.



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

  1. Eu também adoro fazer exercício físico e quando por algum motivo tenho que fazer pausas o corpo ressente-se logo. Quando é para retomar custa porque dói, porque perdemos um pouco de resistência, porque temos que baixar os objectivos e recomeçar... mas o corpo habitua-se e depois é fantástico sentir que estamos a fazer alguma coisa pela nossa saúde.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma