F O C O

É importante manter o foco em tudo na vida, no exercício então, o foco e a determinação é para mim o mais importante. Sem eles estou destinada ao fracasso.
A semana passada foi a semana de voltar ao activo, ainda em modo nabiça e com muitas dores musculares foi a semana de re-acordar.

Domingo - 20km btt (a descer e subir montes com altimetria do raio para mim)
Segunda - 2h ginásio (cardio e musculação)
Terça - 5,5km corrida
Quarta - rest day
Quinta - 4km corrida
Sexta - 1,30h ginásio (cardio e stretching)

O fim-de-semana foi descanso, não devia ter sido é verdade, mas com o jantar, a noitada e o corpo a implorar descanso depois de um regresso em grande, tive de o ouvir. É importante sabermos ouvir o nosso corpo de forma a evitar lesões.

Esta semana o foco e a determinação continuam em alta. Segunda feiram foram 2h de ginásio com plano e ainda vinte minutos a mais de cardio, terça foi novamente a corrida desta vez mais rápida, e hoje é o merecido dia de descanso. Conto, além de treinar a restante semana, fazê-lo também pelo menos no domingo. Sábado ficará em stand by, naquela, veremos como está o corpo.


Ainda longe do meu treino a 100kg mas isto logo logo chegá lá.




Foco foco foco.
Para já os objectivos: Correr 5km abaixo dos 30min
Praquê tudo isto? porque adoro, e faz bem.



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma