Modo zombie

Sábado foi a noite da corrida e foi uma maravilha. Mas vai ter que ficar para outro post.
Ontem não me bastava estar assim um bocado para o moída da prova, ainda tive a feliz ideia de ir para vadiagem até de madrugada. Só vos digo que hoje foi dos dias mais difíceis dos últimos tempos.
Sono, muito sono. Má disposição, ardor nos olhos. Enfim, tenho a sensação que ando com uma ressaca terrível quando o problema é apenas e só sono por ter dormido so um par de horas.
Não consigo pensar direito e a bem dizer o diz hoje no trabalho rendeu zero porque tive de fazer tudo tirado a ferros. Daqui a 1h saio e só consigo pensar em. sofáaaaaaaaaaaa. 
Já não tenho idade nem força para estas noitadas em dia de trabalho. Credo.


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

  1. Eu estou igual, mas eu meti-me na cama às 16h e dormi até às 21h teve de ser. Estava por demais cansada.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma