O dia em que fiz um casamento

Hoje foi o dia em que fiz um casamento. Mas casaste-te mulher? não.... nada disso. Mas foi um casamento.
Hoje fiz um casamento para muitos e longos anos. Foi o dia em que eu e o namorado nos prometemos legalmente juntos com o credito habitação. Assim a bem dizer é um casamento. Um casamento que vai durar muitos anos e que esperemos que corra sempre bem.

Se era muita fixe fazer a casa sem crédito? Era. Mas eu não sou rica nem tenho pais ricos. Portanto resumo-me ao comum dos mortais.... Crédito Habitação.

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

2 comentários

  1. Já lá se vai o tempo em que o comum dos mortais conseguia fazer casa sem crédito.

    ResponderEliminar
  2. Desejo que seja um casamento muito feliz!!!!
    Ainda bem que tens essa consciência, de que é um compromisso que ambos assumiram, juntos. Porque há muito boa gente que faz isso sem pensar duas vezes nem se lembrar do mais importante, que é mesmo o que dizes. Se acontece com casamento mesmo, em que as pessoas o fazem levianamente, então quanto a assumir um compromisso é que acham mesmo que é uma brincadeira.
    P.s. Talvez quisesses dizer "comprometemos" em vez de "prometemos" no fim da segunda linha.
    Beijinhos e parabéns pelo "casamento" que é a realização de um sonho!!!! :D yupi!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma