Regresso à dureza

Depois de três semanas parada de ginásio e que me dediquei só à corrida por causa da prova; ontem foi dia de voltar ao ginásio. Não há volta a dar, aquilo sabe bem. E é quando estou assim umas semanas sem ir por algum motivo, que percebo que aquilo me sabe mesmo bem.

É um bocado "nojento" porque gosto de puxar por mim, gosto de aumentar cargas e gosto de me sentir cansada. Gosto. É sinal que ando lá a fazer alguma coisa. Ontem por exemplo pingava, mas pingava mesmo. É "nojento" mas sabe bem.

A única coisa que me chateia no ginásio, é sair de lá tão tarde. Treino das 20h ás 22h. e depois ainda vou tomar banho e jantar. Basicamente só as 23h é que tou despachada. É tarde. Para mim é um bocado tarde que gosto de me deitar cedo mas já com uma serie ou duas papada. Por isso é certo que em dias de ginásio me deito mais tarde, é a única coisa que me chateia. Ainda assim, vale tão a pena.

Hoje tenho as pernas pesadas... tão mesmo boas para logo a noite correr....



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma