[FOTOS] do Fim-de-semana Com Amor

O fim-de-semana trouxe um festival que prometia ser bom. Boa musica, bom ambiente, amigos, e solidariedade. Acabou por ser excelente. Era um festival com cariz solidário e social em que o valor da entrada revertia para uma associação de reabilitação de pessoas com deficiência.
Um festival com coração enche-nos o coração.
Como se tudo isto não fosse suficiente, o festival realizou-se numa agro-quinta gira gira com vários toques de decoração super especiais. 


a entrada. logo logo recebidos com um toque especial

pela zona existiam várias indicações; não fosse a malta esquecer-se 

depois de varias actuações,
foi altura do inicio do s u n s e t

bebida não podia falta pois claro

depois da bebida, foi o inicio da correria à casa de banho e 
já no inicio da noite, com o frio a sentir-se foi altura de enfiar o casaquinh
por mim, todas as casas de banho deviam ter assim espelhos enormes

wearing: chapeu h&m | casaco zara | boyfriendjeans zara | ténis newbalance
a tshirt transparente não me lembro, os colares nao se veem na foto, e á noite os óculos já estavam guardados. ahaha

continuação do sunset já já com o inicio da noite

logo de seguida concerto dos bons...  em primeira fila. ieiiiii

Houve ainda mais concerto pela noite dentro b r u t a l, e no final ainda o dj, mas confesso que ai os meus trinta anos já pesam e ao fim de mais de 12h de festa fui mas é para a caminha


No domingo, enquanto uns vegetaram na cama todo dia, eu acordei bem cedinho. Mais uma que os trinta mudam, mesmo com noites de sono curtas sou incapaz de ficar na cama o dia todo. 
A ideia era ir a praia, a primeira ida do ano.... era. Não fosses estar quase a chover quando me levantei. 
Solução: passear até ao interior que concerteza estava bem mais quentinho.

Aldeia do Mato
uma praia fluvial nas margens do rio Zêzere

com o tempo lá bem mais quente, só tenho pena de não ter levado o bikini para dar um mergulho.
agora já sei..... fresco na costa, rumo á praia fluvial do interior.

Que venham mais fins-de-semana destes, assim cheios.
Cheios de amor, amizade, conversa, riso, pulos.........

creditos de imagem| DesabafoseCoisas

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

2 comentários

  1. Que grande fim de semana, adorei as fotos! :-)

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, conheço os rapazes do concerto (Vaskinho e Rancho)! Posso confirmar que deve ter sido mesmo 5 stars! :) (Sobre a tua casa, os meus pais têm uma casa com chão mesmo em "madeira-madeira"-daquela que até tem direito a caruncho, e é lindo! Mesmo apesar de já ter 60 anos! Pode ser caro e implicar tratamento/manutenção periódica, mas é intemporal.)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma