Quase em modo de férias - Hotel da Montanha ****

Não éramos para ir para lado nenhum nas férias, com a construção da casa andamos tesinhos. Ainda assim achávamos que merecíamos uns dias a sós, e eu precisava urgentemente de uns dias de descanso.

Temos um vale da lifecooler que tinha oferecido ao namorado nos anos já o ano passado e agora foi a altura ideal para o usar. Com uma noite incluída, e com opção de ter desconto nas noites adicionais foi mesmo de aproveitar. Para a semana vamos lá. YESSS

Escolher não é fácil, uns são longe, outros não me enchem as medidas, outros não dão no verão, outros tão cheios. Mas lá conseguimos..

Optamos por ir para perto (+/- 100km) porque afinal são só uns diazinhos e não queremos perder o tempo todo na viagem. Vamos mais para o interior, para um hotel que tivesse uma piscina agradável. Pelas fotos acho que a escolha foi muito bem conseguida. Ainda mais diz que há por lá uns passeios pedestres bons bons para levar as sapatilhas na mala para dar umas corridas e caminhadas. Também diz que há canoagem, quiçá ainda vou experimentar isso.

A ideia é descansar muito, apanhar banhos de sol, dar muitos mergulhos, comer bem e namorar... namorar muito.


Já me imagino ali... estatelada. Com uma piscina e com uma vista panorâmica maravilhosa. Ui é que vai ser uma canseira.

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

4 comentários

Desabafa que faz bem à alma