|> R e c o m e ç a r

As férias grandes já la vão, saudades do tempo de criança em que tinha mais de dois meses de férias e brincava sem preocupações. Agora, o máximo que tenho são duas semanas, duas semanas que passam a correr, e que sabem a tão pouco. Hoje é um novo recomeço, para mim voltar ao trabalho depois das férias grandes do verão (duas semaninha sóooo) sabe-me sempre a recomeço, a um novo ano de trabalho pela frente. Afinal, férias mesmo a sério so daqui a um ano, até la são apenas uns diazitos aqui e ali.

É também altura de recomeçar no exercício mais a serio e de uma alimentação mais séria que no verão fica sempre sempre aquem das expectativas. O calor deixa-me mole e sem vontade de me enfiar no ginásio e basicamente torno-me uma baldas; no verão são muitos os gelados, panaches, lanchinhos e jantaradas.

É altura de um novo play.... altura de agradecer tudo de bom que tem agradecido e de começar com força neste "novo ano" pela frente.





Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma