a organização continua

Acabei de atacar as camisolas. Tirei as cinco gavetas da comoda e despejei-as em cima da cama. Assim que vi o monte de roupa que ficou ali achei logo que tinha sido uma má decisão, agora ia ter de arrumar tudo. Isso ou dormia no chão. Peguei nas camisolas uma a uma. As que gosto coloquei num monte, as que não gosto passaram imediatamente para o saco do "lixo". Do nada fiquei com dois sacos de cinquenta litros cheios e um monte de roupa por dobrar e arrumar. Comecei uma a uma a dobrar segundo o método da Marie. A meio confesso que já só me apetecia esbofetear-me a mim própria e enfiar com aquilo tudo mesmo em monte dentro das gavetas. Tava cansada, farta e com uma dor de costas do raio. Mas não desisti. Dobrei uma a uma e guardei nas gavetas. Consegui desta forma meter tudo em ordem e passar a ocupar três gavetas e meia em vez de cinco. Admito que ainda não está bem como quero, há camisolas que me deixaram de pé atras, mas quando pegar nelas e achar que não me assentam bem por qualquer razão passam logo para o "lixo" sem pensar um segundo. Agora vou ali enfardar séries que tou morta e acabada.

"lixo" como é logico não é lixo... é sacos de roupa para colocar nos contentores da roupa.


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

  1. eu de vez enquanto adoro fazer isso..
    porque por vezes parece que temos imensa roupa mas no final nem por isso..

    beijos***

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma