make time to exercise

Sai do trabalho cansada, completamente de rastos de um dia que foi a cem á hora. Fui a casa, lá esperei meia hora por uma amiga que ficou de ir ao gym comigo. Há hora combinada, nada. Nesta meia hora perdi a vontade toda de ir ao ginásio, eram já oito da noite, mas pensei "não. nada de baldas, vais e vais mesmo".
Arrastei-me até ao ginásio com uma moleza tão grande que achei que não ia fazer nada. Que ia ser mais um daqueles dias que ia por ir. 
Enganei-me.
No ginásio o demo desceu a mim e foram duas aulas a bombar sem parar como se viesse alguém atrás de mim para me bater. Rondas 10 flexões + 10 agachamentos que tinham de ser feitas no máximo em um minuto, fi-las em trinta segundos. Sempre, sem parar, e mais e mais.

Foi hora e meia disto, flexões, agachamentos, abdominais, pranchas, burpess... Os músculos gritavam e eu fazia mais e mais.
Não sei o que desceu em mim, talvez a "raiva" de ter estado mais de meia hora a espera de uma amiga e ela decidir não aparecer. Mas uma coisa é certo.. Hoje foi a dar-lhe mesmo muitoooooo duro e soube-me bem. Soube-me a esforço. Soube-me a dever comprido.




Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

  1. É mesmo isso! O passo que custa mais a dar é o que nos põe fora de casa, depois é só desfrutar!! Força e obrigada pelo exemplo!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma