zara do demo

Ando a tentar fugir ao básico, ao mais do mesmo. Quantas vezes vejo na rua ou em blogs conjuntos que penso "oh era mesmo isto que queria" mas depois dou por mim a comprar mais jeans básicos, e tshirts  e camisas básicas brancas e pretas. É mais do mesmo.
Apetece-me mudar, apetece-me arriscar. Juntar coletes, peças oversized, peças compridas. Apetece-me ficar diferente.

Quando ando nestas alturas não vale a pena ir comprar para a loja, sei que quero diferente mas não sei bem o quê nem como, por isso sem visualizar os looks, acabo lá está, por comprar mais do mesmo.

Por isso ontem decidi ir a zara online, visualizar looks já feitos e imaginar novas conjugações. Para mim é mais fácil assim.

Acabei por comprar várias coisas, todas elas diferentes do que tenho no meu roupeiro. O que tenho mesmo mesmo interesse são as calças, ando a séculos a procura de umas assim. O resto veio por arrasto. Vou experimentar em casa, nas calmas, com varias peças, com saltos altos e baixo e ver se é mesmo aquilo que me apetece. O que me fizer torcer o nariz, irá para trás.

Comecemos:

Camisa
Imagino-a a usar também aberta como um camiseiro-casaco. Não é propriamente barata mas também não é cara; se o tecido me agradar pode ser uma opção. Se bem que camisas compridas fazem-me sempre lembrar batas. 

Camisa de ganga
Fiquei com esta meia atravessada, não é uma peça que me faça suspirar de amores; atrás parece fofinha, á frente parece bem masculina. Dou-lhe uma hipoteses de vir passear até cá a casa, logo vejo se vale a pena ou não. 

Calças
Há imenso tempo que procuro umas calças masculinas. Estas, com estes bolsos parecera-me giras giras. E foram baratissimas. Só falta saber se me sinto bem com elas com este corte. Hope so. Já que foi a peça que quiz mesmooooo.

Tshirt
Porque sim.. porque me anda a apetecer riscas, e esta manga a 3/4 veio mesmo a calhar. Alem disso tem um preço super convidativo.

Camisola
Para os dias mais frios que hão-de vir. Foi amor á primeira vista. Não tem explicação

Tudo zara.
Tudo encomendado online.
Vamos la a ver se são tão giras ao vivo como online. Ando numa de cortes mais masculinos e oversize.  E vamos a ver se servem... já que pedi tudo em S. uma loucura para quem ha pouco mais de um ano vestia L.
O bom de comprar online é que comparo varias peças, varios preços, varios look. E não ando em filas.
O risco que se corre? nada servir... ou não gostar de nada. Mas nesse caso é so devolver a roupa e ta feito. 



Segue-me no [ Facebook ] e no [ Instagram ]

6 comentários

  1. É sempre bom arriscar e experimentar coisas novas!

    ResponderEliminar
  2. A Zara é mesmo de fugir! Eu já nem entro lá quando sei que não devo comprar nada. :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a mesma coisa...ainda hoje entrei numa loja para comprar umas calças cor de vinho...saí de lá com unas pretas...enfim!curiosamente as peças mais diferentes que tenho também as comprei no site da Zara!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das coisas, mas a última camisola foi a minha preferida. É mesmo gira!

    ResponderEliminar
  5. Gosto de fazer a pré selecção na net mas comprar vou a loja para experimentar.

    Nomeei-te para uma Tag
    http://comodaquiateachina.blogspot.pt/2015/10/tag-quais.html?m=1

    ResponderEliminar
  6. Não me perdia por esse modelos.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma