Sê forte, Sê feliz

As vezes quando as coisas não estão bem paro e penso naqueles dias em que tudo estava mal. Naqueles dias em que a unica coisa que sentia era uma angustia e um medo terrível. Penso naqueles dias de viagens de de vários quilômetros, dia após dia, só para a poder visitar. Penso naqueles dias e nas horas que passava na sala de espera. Penso naqueles dias em que via a minha mãe cinco minutos e voltava para a sala de espera para ela descansar e passado uma hora ela pensava que era outro dia. Penso nisso tanta vez.

As vezes quando as coisas não estão bem apetece-me bater em mim própria, por me chatear com coisas tão sem importância. As vezes paro e penso naqueles dias e sou grata, tão grata por tudo ter terminado bem. As vezes quando as coisas não estão e paro para pensar, percebo que não nos devemos chatear por coisas sem importância, e as vezes tenho quase a certeza que as coisas acontecem por uma razão, e a razão é quase sempre tornar-nos mais fortes. 


3 comentários

  1. Não faz mal chatearmo-nos com "ninharias" de vez em quando, o que interessa é recuperarmos o sentido de gratidão por tudo o que corre(u) bem, especialmente nos momentos mais importantes.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma