Em poupanças


Depois do meu post da limpeza de roupa devem ter percebido que sou completamente viciada em compras. Não resisto.. é mais forte que eu!
Mas já a pensar nisso, tomei uma atitude correcta!!!
Não..... Não fui comprar a tshirt anti-compras com o apitinho como falou a Marisa. Fui mais radical.... Espetei com o dinheiro todo numa aplicação a prazo e assim é-me completamente impossível gasta-lo. Fiquei com uns míseros euros na conta que dá para a minha perfeita sobrevivência, mas que não me permite esbanjá-los numa loja algures numa esquina. Se vai dar certo? Pois não sei.... O mais certo é lá para o final do mês vir para aqui desabafar irritadíssima porque vi uma camisola linda e não a pude comprar. Mas acho que no final das contas me vou sentir feliz, por “juntar” umas massas. E isto com um bocadinho de sorte ou melhor, juizinho, ainda me sobrava uns trocaditos para a famosa lata.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma