Nasci para ser rica....

Cada vez tenho mais a certeza disso! E sim.. todos temos o sonho de ser ricos, viajarmos, termos boas coisas e uma boa vida. Ora eu nasci para ter isso!!!! Tenho a certeza disso... só que não sou. Por acaso não anda por ai uma alminha caridosa com umas massas a mais para dar aqui á menina??
E não me mandem trabalhar, porque isso já eu faço demanha á noite.... E não é por isso que tenho muita massa para ir passear.
Queria poder fazer um cruzeiro de 1 semana ou 2 e passar por sítios incríveis
Queria poder me lembrar em passar o Fim de semana a Nova Iorque e ir mesmo
Queria poder conhecer enumeras cidades com culturas diferentes
Queria poder ter o meu próprio canto, e aqui de preferência uma grande casa
Queria poder ter um infinito de coisas

Ao contrario disso... Trabalho das 10 ás 19h, as noites são passadas em casa, e os fins de semana entre a casa e um bar numa esquina. Ahhhhhh vidinhaaa de rotinas.
É chamem-me injusta se quiserem ... Tenho saúde, pais e namorado que adoro. Mas não interessa queria mais coisas..... Ou é pecado querer mais??

Enerva-me aquelas pessoas que tem a típica vidinha e quando digo que gostava de ter dinheiro para poder fazer o que me desse na cabecinha, me respondem “eu sou feliz assim” eu também sou, ou disse que não?!? Só quero mais ora


(Por acaso ninguém tem a chave dos números do euromilhões da próxima semana, não?!?!)

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma