Diário de um sonho (2)

Ainda sobre os muros.
Esta é uma questão que gera discussão entre os familiares.
Sempre quis um muro alto em volta de toda a casa, e tenciono fazê-lo.
Gosto da minha privacidade, gosto de poder fazer um churrasco sem que os vizinhos que passam na frente o vejam, gosto de poder ler numa cadeirinha no jardim sem que quem passe na rua o veja, gosto de poder ir buscar o paozinho a porta em pijama a um sábado demanha, gosto dessas coisas pronto.
O outro lado, aquele com que a minha família me xinga a cabecinha..... É que assim quando for á janela vou ver sempre o mesmo; que se um dia ficar doente nem á janela posso ir para aliviar as vistas; e que assim não se pode ver a casa.
Portanto até na coisa mais simples gera discussão e quando acho que tenho a certeza de uma coisa, são capazes de me arranjar argumentos que me deixam na dúvida.
A coisa promete portanto.

As outras duvidas....
vão aparecendo por ai em outros posts...
Isto é conversa que vai dar pano para mangas

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma