É bruxas é bruxas!

Há dias em que só me apetece é desatar ao murro ao computador. E hoje é definitivamente um desses dias.

Ultimamente anda-lhe a dar a preguiça e muita vez quando abro paginas na Internet diz que não tenho net (mentirosooooo) fecho, abro novamente e já dá. Como uso Internet portátil ou a fixa de casa que é igualmente uma cagada, sempre achei que fosse disso. Mau sinal.


Hoje ligo o pc, o msn às maravilhas, paginas de Internet que é bom nada. Reinicio. Nada. Apago histórico e cookies volto a reiniciar e nada.

Ligo para a assistência a ver o que me dizem e é me dito o costume, possível vírus ou spyware. Peço orçamento e no mínimo são 50€ depende se demora mais. Digo mal a minha vida e fico de entregar o portátil amanha para a reparação. Começo a preparar as coisas para passar para o disco externo e aproveito para apagar documentos antigos. Pelo sim pelo não volto a reiniciar e eis que....... A Internet já da!!!!!!! Mas foi preciso eu ligar para a assitência para esta coisa ja dar??!!! digam-me lá se isto não é bruxedo!!!! É que só pode....

Tou com ideia de passar a usar o firefox a ver se continua a fazer o mesmo, mas não sei. Que me dizem, qual o que vocês usam e qual aconselham?

ADENDA: o firefox já ca canta.

6 comentários

  1. Para a ir à Internet uso o google chrome. Já tive muitos outros mas este foi o que ficou. E o antivírus também é bem importante, tal como o espaço no seu disco. Tente fazer uma limpeza.

    ResponderEliminar
  2. Esse não conhecia.
    Quanto ao anti-virus uso o AVG e o Systemcare para antispayware. E tenho 130GB livres de memoria. Enfim não sei o que se passou, espero mesmo que tenha sido so um problema do internet explorer, antes isso que uma coisa mais grave.

    ResponderEliminar
  3. Pois, até pode ser do modem ou assim... falha na recepção de rede se for sem fios.

    ResponderEliminar
  4. Ma tambem cheguei a pensar isso, mas tanto me acontecia ao usar pen da vodafone, como em casa com wireless o que era estranho.

    ResponderEliminar
  5. Firefox, sem a mais pequena dúvida!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Já que tocam no assunto da religião gostava de convidar os leitores deste blog a visitarem o meu http://bruxariawiccaportugal.blogspot.com
    è um blog sobre a bruxaria wicca em portugal e o pensamento religioso.

    neste momento estou a fazer um trabalho sobre a reação das pessoas portuguesas em relação à bruxaria e se existem muitos ou poucos praticantes por cá! nele vão encontrar um inquérito sobre qual a vossa religião...

    Se quiserem participar, agradecia!

    Abraços

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma