É so quando a coisa aperta que decidimos ir ao médico.

Acabei de marcar uma consulta de ginecologista. Há já alguns meses que ando a pensar em marcar, é hoje, é amanha, é para semana porque agora tou doente, é para a outra porque agora não me dá jeito e vai passando, tudo porque sou uma medricas e me doí horrores ir lá.


Mas quando a coisa se aperta marca-se logo, e há dois dias que me doí uma mama coisa que não me agrada nada. Fiz alguns esforços e poderá ser disso mas nada melhor que ser vista pela doutora. E quinta feira lá vou eu. Já me doí a barriga.

7 comentários

  1. Caracol como eu gostavaaaa de ser assim. Odeio ir ao genecologista. so não choro por vergonha. lolol

    Dina: espero bem que sim :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Frutinha.

    Eu também sou de Leiria e, neste momento, estou com um problema e preciso de marcar uma consulta de ginecologia... Será que me podes ajudar nisso? Tens alguma referência? Procuro uma boa ginecologista mas não muito cara...

    Desculpa intrometer-me aqui com isto.
    Obrigada :)

    Cátia

    ResponderEliminar
  3. Cátia:
    Não faz mal, vamos ver se te consigo ajudar.
    A minha médica chama-se Elsa Abraul, é ginecologista obtectra e dá consultas ali num predio a frente dos correios dos marrazes (que agora fecharam)
    Nessa estradinha, com os correios do lado direito, antes tens um café, é mesmo no prédio a frente do café.
    É um gabinete com vários médicos, ginecologista inclusive. Eu gosto bastante dela, da consultas também em Coimbra.
    Quanto aos preços, ronda os 80€ :S

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :) és sempre muito simpática.
    O único problema que vejo é que fica puxado :| estou desempregado, e como devo ter de fazer mais que uma consulta (porque terei provavelmente de fazer exames)... Tenho de pensar como vou fazer isto então :S não é facil assim...

    Mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. ....quando se tem dificuldade economica para ir a um Ginecologista Particular.....porque não recorrer aos Médicos do Hospital que até são os mesmos ?

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma