Vá meninas vamos la falar de uma coisa que é muito importante para nos mulheres e para a nossa saudinha. Algo que nos interessa a todas.

Tristezas não pagam dividas, portanto, não vale a pena martirizar-me com os últimos acontecimentos e mais vale pensar nos próximos. Assim comoássim hoje á tarde saio às 17H

Não... não sou da função publica mas tenho de ir fazer uma coisa que...... odeio!!!! odeio com todas as forças.

Mete apalpar mamas, mete perguntas parvas e mete citologia. Estão a ver não estão?

Era melhor ficar a trabalhar.


Agora digam-me la uma coisa...... Alguma das meninas levou vacina contra o cancro do útero? Sim, não? Qual a vossa opinião da coisa?

5 comentários

  1. Não levei porque na altura era muito cara e porque já tinha iniciado a minha vida sexual. Mas agora baixou de preço por isso na minha próxima consulta vou falar disso ao meu ginecologista. O melhor será falares directamente com o teu médico, só ele saberá o que é melhor para ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois.
    A ultima vez que estive na genecologisca, ha cerca de um ano, ela pediu-me que pensa-se sobre isso, hoje volto la e vou dar a resposta. Positiva. Sim quero levar.
    No entanto gostava de saber se as pessoas tem levado e o que pensam do assunto :)

    ResponderEliminar
  3. Nao levei e sinceramente nao penso levar porque ja houvi historias menos boas mas nada como te informares bem com o medico.
    Boa sorte e relaxa :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não levei não, mas também fiz uma citologia à uns quantos dias.
    Isso antes de ir fazer exames para o possível tumor...

    Espero que tudo melhore...

    ResponderEliminar
  5. Mie pois tambem estava com receio, mas segundo a minha medicaq é muito importante levar por isso vou levar.

    Ma.... as melhoras!!!!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma