É, e a modes que é isso.

Isto de ter grandes planos para o futuro é muito bonito, e faz-nos sentir bem. O pior, a parte má, é quando abrimos a conta bancária e ouvimos as noticias. A coisa não está famosa, não está mesmo, o que me tem levado a juntar cada migalhinha nos últimos tempos. Sempre me disseram que grão a grão enche a galinha o papo, e eu acredito.
Mas depois de uns meses com umas despesas médicas extra até estava com receio de ver os números que se apresentavam onde diz Saldo, vá lá, a coisa até está melhor do que eu esperava; mas melhor não quer dizer que esteja perfeita, não, muito longe disso. Segue-se ainda muito sacrifício pela frente e muita baba e ranho, mas se há coisa que sou é teimosa. E se o ano passado jurei a mim própria que ia juntar X euros, juntei. Este ano ano prometi que ia juntar Y, portanto tem de ser, custe o que custar. Ohhh e se vai custar. Com isto tudo cheira-me que não há cá ferias para ninguém, qual semaninha estatelada ao sol ai numa praia paradisíaca. nahhh.... tenho cá para mim que a coisa das ferias se vai dar por 3 ou 4 dias fora e vai ser uma sorte.
Portanto esses posts todos bonitos com fotos de praias lindas, e cidades xpto, não vão ter comentários meus. Não quero ver!!

4 comentários

  1. Estou "na mesma praia". Este verão não deverão haver férias para ninguém. Mas pelo menos deito a vista às imagens e fico a sonhar um bocadinho.

    ResponderEliminar
  2. É assim a vida da maioria dos portugueses! :( idas ali ao lado À praia já é bem bom :))

    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Eu sou o oposto. Moro na praia da rocha e não tenho trabalho...tenho férias forçadas o ano todo.

    ResponderEliminar
  4. Ana: Ohh mas sonhar e nao poder realizar custa tantooooo.

    Ivânia: é isso mesmo!!!!

    Ela: Vê o lado positivo, pelo menos tens ai a praia :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma