Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Compras

16 de agosto de 2011
Já que não fui para lado nenhum, vinguei-me e fui comprar umas coisitas, coisa pouca que a carteira é pequenina.


Camisa de ganga Zara. Ao vivo é fofa fofa fofa





Eau de Toillete Boticário

Cheira bem bem bem.. Adoro tomar banhinho e borrifar-me com isto.


Tábua de Corte com escorredor em silicone Gato Preto

O meu em vez de preto é verdinho alface. Giro giro e um dia vai-me dar jeito eu sei
6 comentários on "Compras"
  1. uns miminhos para alegrar o coração de uma mulher!!
    :D
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Porque será que é tão bom fazer compras né? rs...

    bjs

    Ana
    www.ananumdiadaqueles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de ir a uma loja não virtual! Lol!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A tábua deve mesmo dar um jeitaço!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma