Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

[Saldos] As minhas comprinhas

2 de janeiro de 2012
Hoje logo de manha dei um saltinho ao shopping e fui ver os saldos.
Antes de ir visitei as lojas online para ver aquilo que mais me interessava e fazia falta e fiz contas. Umas coisas havia, outras nem por isso. Umas ficavam bem e outras piscaram-me o olho. Para não cair em tentações optei por levar 100€ da lata e deixar o restante dinheiro e cartão em casa. Acabei por nem o gastar todo, obaaaaaa, e estas pecinhas giras giras vieram comigo para casa:


Top Gold Stradivarius
Antes: 17,95€ Agora: 12,99€




Camisola Leopard Stradivarius
Antes: 29,95€ Agora: 15,99€



Capa Stradivarius
Antes: 59,95€ Agora 39,99€



Mala Dourada Stradivarius
Antes: 17,95€ Agora: 5,99€
(esta mala no site está a 9,99€ no entanto na loja estava mais barato apenas na cor dourada)

Estou feliz com as minhas comprinhas dos saldos deste ano... Era o que me fazia mesmo falta e além de comprar em bom preço adoro todas elas. A camisola leopard tinha visto no site mas achei que ficava largueirona mas não, é quentinha e perfeitinha. A capa é mais gira ao vivo e é quentinha quentinha que só ela, é toda forrada a pelinho de tipo ovelhinha por dentro, tenho cá para mim que vamos ser muito felizes juntas.
Nas restantes lojas sinceramente não vi nada assim giro giro a preços convidativos.
3 comentários on "[Saldos] As minhas comprinhas"
  1. eu também já aproveitei os saldos. mas tenho intençoes de dar uma olhadela numas quantas lojas mais.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dele Jo, optimo para umas saidas à noite. Tem um tom dourado mas nada de muito exagerado (nao gosto de exageros)
    Já esta a lavar para vestir assim que quizer :)
    ---

    MaGu: com alguns cuidados e atenção conseguem-se fazer comprar interessantes. É importante é não cair na tentação de comprar só por comprar. Eu ainda havia de comprar umas botas pretas as minhas deram o berro mas sinceramente ainda não vi nada que me oiscasse o olho.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma