
Para mim cada vez mais é uma irritação ir as compras. Não pensem que sou uma anti-moda que não gosta de roupa, muito pelo contrário, adoro ter roupinha nova para vestir mas o acto de ir as compras é coisa que cada vez mais me incomoda.
Primeiro porque está tudo caríssimo para a minha carteira cada vez mais pequena, e encontrar alguma coisa que goste e que fique bem a preços razuaveis é uma tarefa cada vez mais difícil. Desculpem-me mas acho uma roubalheira dar 40 ou 50€ por uma simples camisola. São giras? são sim senhora, mas eu não os dou, pelo menos até o meu ordenado continuar a ser o que é.
Depois, a musica minha, gente, a musica!!! Se há coisa que me irrita é entrar na loja e ter aquela musica a altos berros a entrar pela cabecinha a dentro. Se quando entro é giro, passado quais queres 5 minutos já estou de tal forma irritada com aquela barulheira que só me apetece gritar com todos e sair de lá a correr sem comprar nadinha.
E por final, o experimentar a roupa. Se já acho chato ter que me despir, vestir a roupa que quero experimentar, voltar a despir e voltar a vestir a minha roupa, imaginem isso vezes 2... ou vezes 3, ou vezes quatro, porque não sei se é só a mim que me acontece mas nunca vejo aquilo que gosto na loja à primeira vez, tenho de ir aos vestiários 2 e 3x. E como se não bastasses os vestiários são todos deficientes, com aquelas cortinas de pouco mais de meio metro de largura quando o cubículo tem um metro deixando uma greta aberta de cada lado. Mas porquê senhores?? não havia mais tecido? E é ver-me ali, a vestir e a despir e a ainda a agarrar constantemente as cortinas para não me verem em trajes menores.
Não há paciência.
revi-me muito neste texto. adoro roupa, mas ir às compras não é a minha praia, realmente! ;)
ResponderEliminarGIVEAWAY – silver cuff or anything you like (voucher to Club Couture)
My Fashion Insider
Totalmente de acordo contigo. Aborrece-me ir as compras porque:
ResponderEliminar* E a musica, ou e o perfume muito forte que faz doer a cabeca, ou porque a loja esta cheia de galinhas a penicar na roupa e a dessarumar tudo (com isto dito, odeio saldos!)
* Depois esta sempre um calor desgracado nos provadores e nao tenho paciencia pra vestir e despir e vestir. Ou seja, compro quase sempre sem experimentar. Quando sei que um modelo de calcas me serve por exemplo, compro sempre dos mesmos em varios padroes, pra nao ter de experimentar.
* Finalmente pq pura e simplesmente nem sempre a moda e o que nos fica bem, e as vezes quando precisamos mesmo de roupa nao encontramos nada do nosso "estilo".
Nádia: Olha pelo menos não sou a unica então. Já me sentia meia anormal... lolol
ResponderEliminar***
Liliana Campos: Tal e qual!!! Na queles dias que até me mentalizo em ir as compras, chego lá e não vejo nada que me agrade. Ohhh vidinha dificil de mulher. ehhe
eu odeio experimentar roupa. odeio.
ResponderEliminarCinderela era tãooo bom que a roupa aparecesse no nosso roupeiro não era? ehehe
ResponderEliminarComo eu percebo [suspiro de frustração].
ResponderEliminarAté fico doente só de pensar que um destes dias tenho de ir comprar umas pecinhas de meia-estação :s
Sobre essas cortinhas... [história verídica] estava eu, descansadinha, a trocar umas peças quando, vindo do nada, um rapazinho entra pela cabine dentro a chamar a namorada/irmã/curte (whatever!) - por sorte eu já tinha a minha roupa vestida :s
Beijinho
Eu cada vez gosto mais de compras, infelizmente . Mas compreendo esse teu problema, principalmente no que diz respeito a experimentar a roupa.
ResponderEliminarlojas online :)
ResponderEliminarÀ noite, no sucesso do meu lar e com a musica que gosto encomedo. e quando chegar experimento (aproveito e armo-me em Gisele Bundchen)
Cristina: Tal como eu!! Até preciso de umas peças chave como um blazer e até tenho algum dinheirito de parte guardado mesmo para ele mas e vontade de me enfiar em lojas? Passado 10minutos já só me apetece dizer asneiras. arre...
ResponderEliminar***
D.: eu já gostei mais de compras, dantes era mesmo uma terapia para mim, shame on me. Agora canso-me e irrito-me.
***
Narizinho: já fiz algumas compras online mas tenho sempre algum receio que depois não me fique bem ou que não gosto, principalmente nas compras feitas no estrangeiro. Cheira-me que depois para devolver deve ser uma chatice.
Sinto exatamente o mesmo adoro roupa nova, detesto confusões;)
ResponderEliminarA mim deixa-me é louca quando há milhares de pessoas nas lojas. Ah e quanto aos provadores. Eu procuro sempre o dos deficientes que costuma ser sempre maior :)
ResponderEliminarbem nao te sei informar acerca das encomendas no estrangeiro
ResponderEliminarmas a nivel de zara, pull, blanco é um must.
beijinho