Lista Mensal - Março 2012




Não completei na totalidade a minha lista de projectos de Fevereiro mas acho que no geral correu bastante bem. Este mês cheira-me que vai ser meio complicado mas ainda assim cá fica a minha lista para este mês que me prometo a fazer.



[Fail] * Poupar 80% do ordenado (tive de comprar um telemovél)

[Feito] * Não comprar uma única peça de roupa/acessório/calçado para mim

[Fail] * Não comprar um único creme este mês (comprei um creme refirmante)

[Fail] * Passar as fotos para o disco já que o mês passado me esqueci

[Feito] * Continuar a destralhar

[Feito] * Praticar natação no mínimo 2x por semana

[Feito] * Caminhar sempre que possível (2x por semana)

[em andamento] * Fotografar e imprimir conjuntos de roupa que gosto e colocar na porta do armário fotogfrafei falta imprimir

[Feito] * Arrumar a gaveta dos vernizes e afins

[Feito] * Arrumar a gaveta da tralha

[em andamento] * Perder 1,5 Kg perdi cerca de 1Kg bem bom

[Feito] * Fazer um facebook para o blog

7 comentários

  1. também imprimes looks e colocas no armário?! eu faço o mesmo :P
    ainda hoje tive de volta disso.. lol

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz Isa mas vi a ideia e achei taaaooo util que vou fazê-lo!!!
    Quando tiver com um conjunto que gosto, auto fotografo e pimba armario. quando nao sei o que vestir é so ver as fotos.

    ResponderEliminar
  3. Tens que me dizer como fazes para poupar 80% do ordenado...

    ResponderEliminar
  4. Nunca imprimi looks e colei no armário mas gostei da ideia! Força nesses objectivos! :)

    ResponderEliminar
  5. Dina: Ja expliquei aqui mais ou menos como.... Moro com os meus pais (nao pago renda nem alimentação) O Combustivel para o trabalho é pago pela empresa, preciso apenas de pagar o do meu carro pessoal que uso so ao fim-de-semana e so a vezes, pouco portanto.
    De resto so tenho de pagar a internet, telemovel e as minhas coisas pessoais (saidas e compras) :)

    ***

    Lady Me: Vai ser a primeira vez que faço, acho que deve dar um jeitão!

    ResponderEliminar
  6. Boa! É óptimo estabelecer este tipo de objectivos. Parece que a motivação para os cumprir até se torna maior! :D *

    ResponderEliminar
  7. uii so a primeira e lixada de se cumprir, eu se poupar prai 30% e sorte, pfff
    gostei imenso da ideia dos looks no armario, devia fazer o mesmo, ajudava a nao stressar todos os dias com o que vestir
    Boa sorte!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma