*


Mais um dia sem me baldar e lá sai à rua para mais uma caminhada de 1h. São cerca de 6km magníficos. Era para ter tirado fotos para vos mostrar mas esqueci-me, fica prometido para a próxima. Acreditem que sabe mesmo bem ver aquele campos todos, ouvir os passarinhos a cantar e sentir o sol ainda tímido a espreitar.
Depois de ler alguns comentários de leitoras queridas que dizem que não sabem como consigo, que tenho muita força e desde já agradeçoooo. Acreditem que só custa é começar, só custa é sair da cama. E quanto ao tempo, basta nos sentarmos e analisarmos o nosso dia a dia, de certeza que encontramos uma horinha disponível nele, é preciso é ideias e força de vontade. Ainda uma semana não fazia nada e achava que não tinha tempo para fazer nada, pois bem com um bocadinho de força de vontade e sacrifício inicial lá arranjei tempo no meu horário.
Não vou mentir, quando o despertador toca quase 2h mais cedo que o necessário, primeiro faço de conta que não é nada comigo que nem sequer o ouvi mas depois farta de o ouvir a apitar lá me levanto com frio e a pensar grrrrrrr. Está frio, a casa dorme, e eu tenho sono. Mas essa é uma sensação que dura 5 minutinhos, depois passa. Esses 5 minutos e os primeiros 5 minutos que saio à rua e ta um frio do raio nas orelhas chego a pensar "sou mesmo parva". Mas depois a sensação é tãaaoo boa.... Eu e a natureza a relaxar, que fico feliz por me ter levantado da cama. Não se acanhem, experimentem.. é grátis!!!
Amanhã conto ir às piscinas, também no mesmo horário. Verdade seja dita que estou deserta.

2 comentários

  1. a serio os meus parabens, quem me dera ser tao disciplinada como tu, eu sei que comigo nao funciona. acordar as 05 da manha pra ir fazer caminhada? nao da. Nao consigo. Mas valorizo muito quem e capaz de o fazer. Es um verdadeiro exemplo a seguir

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Liliana. É tudo uma questão de força de vontade :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma