
Habitualmente levanto-me quinze minutos antes das 9h, e há dias em que ando na ronha na cama e são nove horas quando levanto o corpinho da cama. Hoje foi diferente, a ideia é ser diferente por longos e largos meses, pelo menos atá ao verão, a ver vamos.
07:15 Toca o despertador, levanto-me e visto um fato de ginástica
07:30 Ainda a mastigar uma banana saio de casa para uma caminhada a pé matinal.
08:30 Chego a casa, tomo banhoca e preparo-me para o trabalho
10H entro ao serviço.
A ideia é fazer isto quatro vezes por semana, duas vezes caminhada e duas vezes piscina. Se custa? claro que custa, estava ferradinha a dormir quando o despertador tocou e já nem me lembrava porque raio estava ele a apitar aquela hora. Mas tenho esperança que seja uma questão de habito. Isso e que os quilinhos a mais saiam daqui.
hmm devia fazer o mesmo! há por aqui uns kg teimosos que ateimam em não me deixar em paz... vou ponderar seriamente acompanha-la no despertar :)
ResponderEliminar***
t: Só custa começar, acho eu! ehehe
ResponderEliminarNa realidade só me custou a levantar, depois andava muito bem por lá a pé.
Tenho a felicidade de morar no campo e então vou andar a pé em caminhos de terra onde não passa ninguém. Só se vê o verde e ouve os passarinhos :)
Olá,
ResponderEliminare para quem mora em Lisboa?
No meio da cidade?
Onde é que se consegue?
Tenho de ir ao ginásio mas, quem tenha essa facilidade acho que sim.É uma ótima sugestão.
Bjs
Fica bem
Boa! E vais conseguir manter essa motivação, vais ver! :D Adoro estes objectivos! ****
ResponderEliminarEu não tenho essa sorte. enfim.
ResponderEliminarP.S.: Aqui só vou a andar uma hora de vez em quando infelizmente não tenho tido tempo. Espero que te corra bem.
ResponderEliminarÉ uma excelente ideia. Mas custa tanto sair da caminha :p
ResponderEliminarAdmiro a tua coragem, de manhazinha par mim não dá mesmo, já tentei mas não, fico com um mau humor de meter medo!! força nisso e não desistas, ok. :) kiss
ResponderEliminarParece-me muito bem, Frutinha! Aqui deste lado, costumo acordar às 6h e depois de tratar de tudo em casa antes de sair (que isto de ser dona de casa desesperada tem muito que se lhe diga eheheh), normalmente às 0740 estou a iniciar a minha corrida matinal (pode parecer muito tempo entre uma coisa e outra mas é que eu faço a corrida já no local de trabalho para não haver atrasos indesejáveis ;)). Costumo fazer 3 vezes por semana e a verdade é que nesses dias sinto uma energia totalmente diferente :)
ResponderEliminar(não estou a conseguir seguir as tuas respostas ao comentários :S)
Deixei miminho para ti no blog :)
ResponderEliminarBem tenho de te dar os meus parabéns. Quem me dera a mim ter essa força de vontade.
ResponderEliminarLOL aos 40: Pois na cidade é diferente. Em Lisboa não conheço, mas aqui na cidade onde trabalho tem muitooo passeios pedestres para as pessoas caminharem.. junto ao rio. Bem agradavel.
ResponderEliminar***
Melody: Espero bem que sim :)
***
MaGu: pois é preciso é tempo, mas as vezes é preciso é pornos as coisas.
***
Zi-Yellow: Só custa os primeiros 5 minutinhos. ehehe
***
By me with love: para já estou-me a aguentar, vamos a ver como corre nos proximos tempos.
***
Alexandra Cardoso: Muitoooo obrigado pelos elogios!!! Nem imaginas o quanto é importante para mim saber que gostam de me ler :) Muito obrigadooooo. Quanto à foto, não tem importância ;)
***
Fiona: Ainda acordas mais cedo que eu... uauuuu. Força nisso!!! Não podemos desistir :)
***
Mafalda: Obrigado :)
***
Passado Futuro e Presente: Só custa é começar!!! :)
Tanta coragem!!!
ResponderEliminarAgora ando-me a deitar muito tarde, muito trabalho à noite em casa e de manhã é complicado, mesmo assim às 9h estou levantada!! Mas assim que passar esta fase, devia de fazer o mesmo!!
Coragem vem até mim!! :)
Coragem vai até a Filipa Lemos. eheheh
ResponderEliminarQue coragem frutinha!! Parabéns!! :)
ResponderEliminarObrigado Sini :)
ResponderEliminarForça! no pain no gain! :)
ResponderEliminarCacau: verdade verdadinha... Sem dor nada se consegue.
ResponderEliminarexcelente ideia :)
ResponderEliminar