Cá está, o corte de cabelo novooooo


Pois bem, cá está a foto com o novo corte de cabelo. As fotos não mostram o giro que ficou porque a minha máquina é uma verdadeira cáca e para mais à noite dentro de casa pior. Enfim, hei-de mostrar depois em looks.
Podem não acreditar mas não cortava o cabelo hã quase dez anos, limitava-me a cortar só pontas e a escadear alguns bocaditos, nada mais, e por isso estava assim, bem comprido.
Agora levou um valente corte, e eu pessoalmente adoroooooo. Tinha, e tenho o cabelo muitooo fino e assim ganhou volume e movimento. O facto de ficar bastante mais curto (cerca de um palmo) também lhe dá um ar mais saudável e natural.
Eu adoro, a mãe adora e o namorado também já aprovou. Agora estou a pensar em fazer ombre hair com as pontitas mais claras.

6 comentários

  1. E eu com certeza que também adoro! ^^
    Tens uma cabelo lindo... desde a cor ao novo corte.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Obrigadooo meninas :D
    Bem eu estava cheia de medo mas ganhei coragem e confesso que adoro este cabelo assim levezinho. eheh

    ResponderEliminar
  3. Parece bem mais leve e solto, gosto gosto :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigadooo :)
    Sabe sempre bem "ouvir" que também gostam :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma