Este país é mesmo uma miséria. Ao ponto de aparecer no noticiário a história da Pepa, por amor da santa. Deixem lá a miúda comprar o que quiser, não é com o dinheiro dela? Tenho cá para mim que quem crítica tem é dor de cotovelo. Afinal ela não é uma blogger de moda? Até faz sentido falar e sonhar com essas coisas. Mas não, como estamos em crise, bora lá todos não comparar nada, levar o país ainda mais a falência e passar fome. Really? Se se pode dar ao luxo de comprar uma Chanel ainda bem para ela. Deixem lá a miúda em paz.

5 comentários

  1. De facto parece-me um bocado demais... Estar a dar demasiada importância a algo tão banal. Há problemas bem mais graves para ocupar as nossas vidas.
    Este é o meu desabafo ;)

    ResponderEliminar
  2. tens razao, eu so fiquei aborrecida de ser um anuncio da samsung e ela ser uma pseudo tia de cascais. deixa'la sonhar :)

    ResponderEliminar
  3. A miúda é fútil, isso é certo, não tem grandes perceptivas de vida, mas isso é lá com ela!
    Mas a Samsung é uma marca de prestígio, como é que deixa alguém falar desta maneira?? Porque é que não editaram os vídeos? Agora que dá asneira retiram os vídeos da net?!

    Anda tudo a atacar a Pepa, mas para mim o pior é a Samsung!!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma