[Saldos] as últimas compras

Adoro os últimos dias dos saldos. é certo que já há pouquíssima coisa, e o que há só existe em um tamanho ou dois. Mas também é verdade que se conseguem fazer verdadeiros achados de peças que estão ali parece que esquecidas e são perfeitas e a preços de verdadeiras pechichas. Ora vejam as minhas mais recentes compras.


camisola com rasgões vermelha pull&bear
antes: 15,99€
preço saldo: 3,99€

t-shirt coroa pull&bear
antes: 19,99€
preço saldo: 3,99€

saia tubo estampada com cinto pull&bear
antes: 19,99€
preço saldo: 3,99€

t-shirt básica canelada com decote em tricot pull&bear
antes: 5,99€
preço saldo: 1,99€ / cada
Feitas as contas em cinco peças giras giras que antes me custariam 68€ ,agora gastei apenas 16€ e já a pensar nos dias mais quentes pois tá claro. É por estas e por outras que basicamente agora só compro roupa em saldos ou então em promoção/campanhas. O melhor? é que foi na net, sem confusões nem stress e depois é só ir levantar à loja um dia destes.

3 comentários

  1. As minhas últimas compras tb foram feitas a pensar já no calorzinho que se espera que chegue rápido.

    ResponderEliminar
  2. @CantinhodaBe: eu acho que isto so mostra que temos saudades do verão ehehe

    ResponderEliminar
  3. Excelentes compras. Eu normalmente aproveito os primeiros dias para apanhar as cores e números pretendidos (quando estão a 50%), mas este ano o inicio dos saldos foram uma desilução, tanto pelo preço (descontos de poucos euros) como pela variedade. Este ano só nos finais dos saldos é que encontrei coisas giras (quem diria?!) com o bonús de já estarem a 70% para despachar os "restos".

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma