Yetman Hotel - Porto




  • Cama King Size rotativa
  • Ampla casa de banho em mármore, com produtos exclusivos Caudalie®
  • Chuveiro duplo
  • Área de estar incluindo chaise loungue e cadeiras
  • Banheira de imersão/jacuzzi inserido no open space
  • Lareira a gás
  • Colunas de som
  • Duplo terraço privado, com portas de correr e mobilado, inclui mesa de jantar para refeições, duas espreguiçadeiras e lareira – o terraço tem uma área interior coberta e uma área exterior, ao ar livre

Se eu fosse uma rapariga abonada em termos económicos  tipo assim, mesmo muitooooooooooo abonada, era para aqui que ia passar a noite dos namorados.Porque sim. Porque me parece lindo e perfeito, junta o romantismo com o erotismo e isso parece-me perfeito. O hotel em causa é o Yetman no Porto e além da Suite Bacchus da foto acima tem serviços complementares de Spa, piscina e outros. Tudo perfeito portanto e eu não me importava nadinhaaaaaaa de passar lá uma noite, quiçá duas.. Tudo perfeito menos o preço. Ali aquela suite, apenas e só a estadia sem qualquer complemento custa nada mais nada menos que 900€ por noite. Coisa pouca. Podem portanto ir lá passar a noite de S. Valentim que imagino que o pacote especial dia dos namorados deve ser então assim um pechincha..... (not)
Eu..... eu vou continuar a sonhar

2 comentários

  1. Está certo, coisa pouca, portanto :)

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse riquíssima, nem pensava duas vezes, mas por 900€, ia para outro país qualquer paradisíaco!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma