[Shopping] New Bag

Volta e meia dá-me uns ataques de fúria e só me apetece é fazer compras, SHAME ON ME. Felizmente que "descobri" um site com pecinhas bem acessíveis e com dez míseros euros faço uma "festa".
Andava a procura de uma bolsa diferente, na realidade andava apaixonada por uma da stradivarius mas era demasiado cara, por isso quando vi esta apaixonei-me logooooo e o preço era bem convidativo. Não resisti, e hoje ela chegou, linda linda


Paguei no total 15€ já com portes. e valeu cada tostãozinho porque é gira gira, tal e qual como nas fotos!!!
O contra? sem duvida o tempo.... estou sempre cerca de um mês à espera das encomendas, ainda mais porque sabe-se lá porquê todas as encomendas que tenho pedido fora tem sido alvo de verificação aduaneira, o que atrasa mais as coisas.
O outro contra? é que pode correr mal, do tipo a peça ser feia, ou não servir, e neste caso esqueçam as trocas porque pelo custo não vale mesmo a pena. Felizmente comigo tem corrido bem, uma ou outra peça precisou de arranjo na costureira mas fora isso, tu bem. Mas conheço pessoas a quem a coisa não correu muito bem, pois as peças não eram assim tão bonitas. De qualquer forma o conselho que dou é mesmo não adquirem peças muito caras neste tipo de sites, por exemplo a peça mais cara que pedi neste site não chegou a vinte euros, e felizmente era perfeita.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma