#

ahhh malditos saldos dão-me cabo da carteira.

6 comentários

  1. E a historia do mealheiro? estas a conseguir cumprir? :)

    Eu vou ser sincera, não vi nada de fenomenal nas promoções!Claro que havia coisas giras, ainda gastei cerca de 125 eur. mas estava à espera de mais, muito mais!!

    HG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mês a coisa não tá a correr muito bem :-\ com os saldos tenho aproveitado para comprar umas peças em falta, mas verdade seja dita que esperava mais e melhores promoções.

      Eliminar
  2. Ainda não encontrei nada de especial.. Já vi lojas com os saldos tão reduzidos que até dá dó :|

    Assim melhor que poupo na carteira

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente os saldos estão fracos este ano, algumas peças baixaram menos de cinco euros. Enfim. De qualquer forma tenho procurado bem e comprei algumas coisas que me faziam falta.

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma