Coimbra Report

Me, brother e o Mondego

Shoppinggg

Na sala de espera do médico; reparem bem na data da revista. 

Dois sacos de compras, coisa pouca. Da casa veio só cabides brancos e sacos de vanilla para colocar no roupeiro

Bolsinha para a praia 3€  & Kit de embalagens para férias 1,50€

Sapatinhos girooosss e fofinhos 13€

Quanto ao médico, diz que tenho de perder no mínimo dos mínimos oito quilos assim para ontem, e para tirar o cavalinho da chuva que isto não vai lá com umas miseras caminhadas, tem de ser no duro do ginásio. Bonito. E toca de fazer uns exames a tentar "achar" a causa de aumentar tanto peso em tão pouco tempo. 

5 comentários

  1. Agora é fechar a boca e muito ginásio!!!O que é preciso é motivação!!!

    Eu tb devia perder uns 10 kilos!!!!

    :(

    HG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte de fechar a boca já eu ando a fazer há muito e pouco ou nenhum resultado fez. A parte do ginásio é que tenho de apostar, esta semana tenho de procurar sítios e comparar preços.

      Eliminar
  2. Eu não sei a medicação que tomas. mas eu conheço uma rapariga que engordou cerca de 25/30 kilos com os anti-depressivos. Ela caminha muito, é um facto, mas desde que começou a controlar a comida ja emagreceu cerca de 12 kilos!!!

    Fazer desporto é sempre melhor, mas atenção que a massa gorda vai passar a ser musculo e o peso pode não diminuir tão depressa como desejas. Não fiques deprimida porque vais começar a ver o corpo tonificado!!!

    Eu ando num ginasio há uns tempos valentes e não perdi assim mt mt peso. Mas nunca na vida tive tanto musculo :) Mas eu sou gulosa por natureza.

    HG

    ResponderEliminar
  3. Também comprei essas embalagens para as viagens de avião dão imenso jeito :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma