Eu tenho calor, e ela também

Nestes dias de calor estremo além de ter calor de morrer e bater mal da cabecinha porque nem me apetece pensar, também tenho pena da Mia. Ela tem bastante pêlo e passa o tempo esparrameirada no chão a ver se arrefece tadinha. Claro esta que só anda dentro de casa, dou-lhe montes de água e como não posso estar sempre a dar banho porque faz mal, passo o dia a molha-la só assim com água nas minhas mãos para o pêlo ficar humido. Aquilo deve lhe saber tão bem que ela fica muito quietinha sentada enquanto a molho e farta-se de me dar Beijinhos. Uma querida.

4 comentários

  1. pois e demasiado calor para eles com tanto pelo. e tadinho do meu q doente como ta este calor nao ajuda a nada :(

    ResponderEliminar
  2. As minhas duas gatas andam assim estes dias... ainda tento molha-las assim também com as mãos molhadas, mas elas depois nao acham grande piada... Até sinto penas das gatas de ve-las espalhadas no chão a tentar procurar aragem!

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, os gatos são mais esquisitos na água. Experimenta a meter gelo (daquelas coisas azuis em plástico) junto delas. Amanhã acho que vou experimentar isso com a mia. Tenho mesmo pena dela, hoje andou todo dia mole e com olhar triste..

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma