Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Gym Report

30 de agosto de 2013
A primeira ida ao ginásio já está. Gostei e correu melhor do que estava à espera. Basicamente estava quase vazio o que é sempre bom,  e a professora é super simpática e um amor, o que facilita ainda mais o acto auto-suicida, entenda-se, matar-me nas máquinas com os bofes de fora. Primeiro começamos com uma espécie de consulta para pesar/medir, definir objectivos e plano de treinos. Depois toca de começar com vinte minutos de passadeira, ehk fácil;  e a partir daí foi o descambar da coisa. Enfiou-me em maquinas que desconhecia, umas a levantar dez quilos, miséria das misérias, outra a levantar quarenta e cinco, sim, 45 quilos!! ah mulher inxuta! a continuar assim, vou ficar jeitosa que é um instante. Foi uma hora e meia daquilo, com montes de maquinas diferentes. No fim, bem no fim, depois da banhoca, queria subir as escadas do balneário e quase que não era capaz. Rota rota rota. Basicamente cheguei a casa e cai na cama. Uma maravilha. 
Pensei que hoje até a ponta dos cabelos me doia, mas não, até estou bem.... quieta! Quando me começo a mexer é que a coisa muda de figura.
Hoje fiquei de aparecer outra vez, mas não sei se tou capaz, e não é ser baldas nem nada; não me atiram já pedras; mas duvidooooo que vá conseguir levantar nem que seja cinco míseros quilos. Se for, acho que me dedico só à passadeira.
2 comentários on "Gym Report"

Desabafa que faz bem à alma