Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Que miséria

2 de setembro de 2013
weheartit

Há um mês que mudei a medicação e há um mês que a coisa nunca mais andou a 100%. Achei que era porque me estava a habituar a pardais ao ninho. Tonturas a dar com pau. Em dias de muitooo calor então ui; parece que ando com uma bebedeira que só visto. Este fim-de-semana foi terrível, não bebi e senti-me o fim-de-semana todo bêbada. Hoje para começar o dia, enfiei café guela abaixo a ver se a coisa melhorava. Nada. Ao almoço comprei um chocolate (apesar de nem ser grande fã) para comer um quadradito a ver se o açúcar ajudava a coisa. Nada. Liguei ao medico, toca de reduzir a medicação apartir de já! Agora ia para comer mais um quadradito porque já nem consigo virar a cabeça, e vai dai o chocolate está TODOOO derretido. O pobre do chocolate esteve a tarde toda aqui na secretária e por e simplesmente derreteu!!! não ficou pegajoso, não ficou mole... Derreteu!!!! A sério, a diferença entre este escritório e uma sauna deve ser pouca ou nenhuma.
5 comentários on "Que miséria"
  1. ahah, pelos vistos é basicamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. E já estas melhor? Esse género de medicamentos pode provocar mts tonturas! Ainda bem que falaste com o teu médico.
    Agora resta esperares para ver se melhoras!

    Mesmo estando assim é de louvar ires trabalhar!!! Aposto que muita gente não iria!!!

    HG

    ResponderEliminar
  3. HG: Hoje como já não fiz a medicação demanhã estou bem melhor. Ontem estava a ver que não conseguia era chegar a casa a conduzir. Ha dias lixados e ontem foi um deles...
    E que remédio tive eu de vir trabalhar, e a rir!!! senão o boss passava-se

    ResponderEliminar

  4. Nem sabes o quanto eu valorizo o facto de assumires sem problemas que tomas anti-depressivos (corrige-me se tiver enganada).

    Hoje em dia ainda há mt o estigma de que para se tomar anti-depressivos, calmantes ou ansiolíticos é preciso ter um grave problema. Não é bem assim...


    Um comprimido por dia pode dar uma qualidade de vida que muita gente não imagina pode vir a ter depois de tantos meses ou ate anos a sofrer... Só é preciso aceitar que algo não esta bem e pedir ajuda!

    Infelizmente há cada vez mais estes problemas fruto da sociedade cada vez mais competitiva!!!

    As melhoras frutinha!!!

    HG



    ResponderEliminar
  5. HG: sim, é verdade, tomo anti-depressivos e uma outra medicação para as enxaquecas (a tal que tive de passar a tomar só à noite porque me fazia toturas se tomasse demanha em dias de muito calor).
    Acho que não há que ter vergonha, não andava bem é um facto e precisei de ajuda para andar mais calma, entre outras coisas. Por existir ainda tanta vergonha, é que por vezes pequenos problemas se tornam em problemas maiores.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma