Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Ai Stephanie, Stephanie

9 de fevereiro de 2014
Que rico tempo hein? O vento por aqui já sopra forte desde as cinco mas segundo li o pior ainda está para vir, com a chegada da tempestade Stephanie por volta das 21h. Até a piquena Mia, que dorme no sofá, volta e meia acorda a olhar muito séria para mim por causa do barulho.
Em casa do vizinho já caiu um pinheiro em cima da garagem; por acaso não tinha lá carro nenhum, mas a garagem já era. Isto de morar na serra/campo é muito bonito e agradável, mas quando toca a tempestades parece que o mundo está para acabar. Entretanto também já falhou a luz e tive de mandar com dois copos de água para apagar a fogueira, que sem eletricidade os recuperadores de calor transformam-se em bombas. Já paravam com esta merda de tempo.
3 comentários on "Ai Stephanie, Stephanie"
  1. Se eu vivesse na serra, acho que morria de medo! Por estes lados isto já parece o fim do mundo, fará em certas zonas mais complicadas do nosso Portugal!

    ResponderEliminar
  2. isto aqui está mau acabei de chegar a casa e tenho o meu quintal destruído tenho tudo atirado contra o muro! só ficou mesmo a mesa de mármore e o sofá de ferro grande. de resto ate o colchão do sofá grande esta a fazer barricada!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma