Mia, a roubalhona

Esta cadela as vezes parece levada do diabo. Tudo deitado, amanhã é dia de levantar bem cedo, todos. Dona Mia acha que é cedo demais, salta da minha cama e desaparece. Segundos depois aparece-me no quarto com o chinelo da minha mãe na boca, fica tipo estátua a olhar para mim. Sabe tãaaao bem que está a fazer asneira. Mexo-me um milimetro que seja e ela mexe-se pondo-se em pose para fugir. Sacana. Levanto-me para lhe tirar o chinelo e lá vai ela a correr com ele nos dentes. Aquelas unhas a fazer tek tek no chão flutuante quando ha gente a tentar dormir tira-me do sério. Tive de lhe dar um biscoito em troca do chinelo, é sabida a gaja, mas era isso ou correr pela casa toda atras dela e do chinelo a acordar o pessoal.
Minutos depois está a dormir como se nada fosse.


Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma