WISH | Saia Lápis

Com a chegada do dia dos namorados é ver as lojas a fazer campanhas de descontos na nova colecção. Obrigadinho hein!! Nos últimos dois dias foi a Pull&Bear, e apesar de precisar muito de uma camisa e ter lá uma gira, não foi aquele amooorrr à primeira vista, portanto acabei por não comprar nada. Na realidade desde que vi uma na Zara já da nova colecção que fiquei com ela aqui a palpitar, por isso acho que nem vale a pena ver mais.

Hoje, bem hoje foi a vez da Blanco arrancar com o desconto, diz que vai ser uma semaninha com descontos de 20% em TODA a nova colecção. Maravilha. Fui logo espreitar online e apesar de não ser grande fã da Blanco, volta e meia lá tem umas peças giras. 

E eis se não quando bato com os olhos nesta saia. Aconteceu amor! Já há umas semanas que andava com a ideia de uma saia lápis, simples; mas quando vi esta, não sei, apesar de não ser fã de floridos e muita cor, achei-a perfeita perfeita. Quero-a, e quero muito!!!
Como no ultimo mês tenho perdido muitooooo peso, basicamente desde Dezembro passei de um 42, para um 38, não faço a mais pequena ideia que numero usar na saia; por isso, tenho de passar na loja a experimentar. Só espero que a piquena esteja lá, ah e que vista bem pois!


4 comentários

  1. Eu adoro saias-lápis! Mas ainda não tenho nenhuma.

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque não sou amante desse tipo de saia.. mas há pessoas a que ficam maravilhosas, tu deves ser uma delas!

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! Ai que saudades que eu tenho da Blanco :( aqui não tenho nada disso, mas em junho nao me escapa!! ;) kiss

    ResponderEliminar
  4. @A-Gata-dos-Saltos-Altos: Eu também adoro, acho que faz uma mulher femenina! Tenho algumas, que espero recomeçar a usar agora que perdi uns kilos :)

    ***

    @Hanna_Paixão: Obrigado :) Fica prometida uma foto assim que a usar.

    ***

    @By_me_with_love: e o tecido? é fantastico, molda-se super bem ao corpo!! adorei.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma