Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Esbardalhei-me

25 de maio de 2014
Hoje demanhã cai de bicicleta na voltinha de btt. Tenho o joelho todo negro, inchado e com dores que ninguém imagina. Como sou um bocadinho hipocondríaca, acho que estalei um ossito qualquer, até porque não consigo dobrar a perna; mas também não sou muito chegada a médicos por isso vou esperar que passe. Cheia de dores. Entretanto cada vez que me queixo de dores ao namorado, ele desmancha-se a rir. Diz que a minha queda foi épica. 
5 comentários on "Esbardalhei-me"
  1. Tenho um menino no meu trabalho que usa imenso a palavra "esbardalhar" e eu (que não conhecia esse termo) acho um espetáculo essa palavra! Claro que dar uma queda dessas de espectacular nada tem, só para quem vê de fora!

    ResponderEliminar
  2. eu ouvi essa palavra pela primeira vez, no Gosto disto! pela voz do César Mourão!! E também acho a palavra o máximo! Desculpa, mas tenho de dizer que o post fez-me rir... lamento as tuas dores, mas deste-lhe o toque de humor!!! Põe gelo nisso e muito trombocid onde não estiver ferida, nas feridas coloca daquele Bpanhene plus. Mas se amanhã ainda não conseguires dobrar a perna, o melhor é ires fazer um rx.
    As melhoras!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meninas!!!!
    :D :D

    Ja estou a melhorar. Ainda com o joelho negro e inchado, mas as dores tem diminuído. Portanto não deve ser nada de especial :) :)

    ResponderEliminar
  4. Nem conhecia essa palavra, ahahah.
    As melhoras.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma