Eh pah chega para lá sff

Dói-me a cabeça. Sinto a garganta irritada, o nariz a arder e o corpo mole. O meu pai teve com gripe e só espero que não seja isso a atacar-me. Tenho esperança que seja o corpo a lutar contra essa maldita virose e que o corpo esteja a ganhar. Pelo sim pelo não vou enfiar umas vitaminas e uns brufenes goela abaixo. 
Depois de amanhã faço anos e tenho quase trinta pessoas a jantar lá em casa. Sim leram bem. quase trinta.

Portanto corpo, vê lá se atinas que não tou com vagar para doenças.


3 comentários

  1. As melhoras e espero que recuperas rápido para estarem em forma para a festa!

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Venho a tempo de dar os parabéns? :D PARABÉÉÉÉNS! :D

    Espero que esses sintomas tenham passado e que tenhas tido um excelente dia.

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. @Princesa: estou a melhorar sim. Obrigado :D :D

    **

    @Gata: super á tempooooo. Obrigadooooo. Beijinhos

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma