Home Sweet Home

Hoje o dia amanheceu mais cedo que o habitual. Hoje foi, é, o dia em que começaram oficialmente as movimentações no terreno. Na verdade não precisava de ir lá fazer nadinha, mas a curiosidade foi mais porte que eu e tive de ir lá meter o bedelho. 

Estacas para aqui, estacas para ali, cordões, projectos em mão e basicamente é isto, estão a marcar a implementação da casa no terreno.
O Boy às tantas diz-me: "vês, agora já podes ver o tamanho"

Sim porque acreditem que ver aquela coisa no papel não nos dá a mínima ideia das áreas e basicamente para saber se as divisões eram grandes ou pequenas tive de andar em casa dos meus pais a medir à passada para comparar áreas. 

Visto isto, e da parte de cima/entrada do terreno olhei para parte das marcações e pensei para mim "hum... és pequena" e fiquei ali um bocadinho à toda. E a pensar no que toda agente me diz, que enquanto as divisões não tiverem feitas e erguidas que achamos sempre a casa, em bruto, pequena.

Depois entre mato e silvas e eu de meinha nova, mudei-me para o fim do terreno e voltei a observar. O pensamento foi "whattt... secalhar o boy tem razão e a casa é mesmo grande"

E basicamente é isto, continuo um bocado à nora com as áreas e enquanto por lá andam em marcações, eu  tou a trabalhar e tou mortinha de ver tudo.
Na realidade tou mortinha é de ver paredes em pé.


E sim, dá-lhe lá um solinho maravilhoso.
Foi das coisas a que demos mais importância aquando da compra do mesmo.

mais sobre o meu dia-a-dia 

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma